Temporal abre buraco gigante ao lado
de avenida em Luziânia, GO
Cratera com cerca de 5 metros de diâmetro interditou rua na região central.
Prefeitura diz que irá resolver problema somente após o período chuvoso.
Comente agora
As fortes chuvas que têm atingido os municípios do Entorno do Distrito Federal (DF) estão causando transtornos constantemente na região. Durante um temporal em Luziânia, nesta semana, uma cratera, de aproximadamente 5 metros de diâmetro, se abriu ao lado de uma das principais avenidas que dá acesso ao Setor Central da cidade.
Por causa do perigo, uma rua ao lado está parcialmente interditada para que a manutenção seja realizada no local, mas a prefeitura ainda não fez o procedimento. A Secretaria Municipal de Viação e Obras prometeu tapar o buraco somente após o período chuvoso. Parte da rede de esgoto também deverá ser reconstruída.
Trânsito
Além de Luziânia, os temporais estão causando prejuízos em Valparaíso de Goiás. No município, os motoristas estão sendo obrigados a enfrentar os buracos para trafegar nas ruas. Crateras chegam a formar grandes poças de lama, impedindo que motociclistas passem pelo local. (veja na foto abaixo)
De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), desde a última sexta-feira (11) já choveu 296 milímetros na região do Entorno, 49 acima do esperado para todo mês de janeiro.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário