Policial civil e amigo são mortos a tiros
em porta de festa, em Goiás
Crime aconteceu na noite de quarta-feira na Vila Santa Rita, em Anápolis.
Delegada de homicídios investiga ligação de vítima com criminosos.
3 comentários
Dois homens foram assassinados na porta de uma festa na Vila Santa Rita, emAnápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na noite de quarta-feira (9). As vítimas, um policial civil de 33 anos e um jovem de 26 anos, morreram no local.
O crime aconteceu por volta das 21h. Testemunhas relataram à polícia que as vítimas estavam na festa, em uma residência, quando foram chamadas na porta por uma outra pessoa e acabaram executadas. O policial civil morreu na hora e o jovem ainda correu por cerca de 100 metros, mas foi perseguido e levou vários tiros.
Ao G1, por telefone, a titular da Delegacia de Homicídios de Anápolis, Marisleide Santos, disse que o autor dos disparos ainda não foi identificado mas que, provavelmente, trata-se de uma pessoa conhecida das vítimas.
A principal linha de investigação para a morte do policial, segundo a delegada, é a proximidade dele com pessoas ligadas ao mundo do crime. O amigo morto no duplo homicídio possui diversas passagens por roubo, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.
Marisleide informou ainda que o agente, lotado na cidade de Nerópolis, estava afastado do cargo e investigado pela corregedoria da Polícia Civil por desvio de armas apreendidas em delegacias.
"A principal linha é essa [ligação com criminosos], mas não descartamos a possibilidade de vingança ou até disputa por ponto de tráfico de drogas, pois o amigo do policial já foi preso em flagrante com entorpecentes", explicou. Até a tarde desta quinta-feira (10) ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário