Polícia encontra mulher enterrada em
condomínio de Planaltina (GO)
Vítima foi achada na manhã deste domingo (8), em quintal na Vila Mutirão.
Suspeito do crime era namorado da vítima e teria sido preso no Maranhão.
O corpo de uma mulher de 26 anos foi encontrado enterrado, na manhã deste domingo (8), em um condimínio de casas na Vila Mutirão, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito do crime era namorado da vítima.
Segundo soldado Ricardo Lavra, bombeiro de Planaltina que deu apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, o próprio suspeito mostrou à polícia o local para escavação. O trabalho começou por volta das 10h e terminou às 13h. "Foi bem minuncioso, porque o corpo estava em estágio de decomposição e a perícia teve cuidado para não quebar nenhum osso", contou o bombeiro.
No condomínio onde o corpo foi encontrado há seis casas, todas desabitadas. O suspeito, segundo o bombeiro, trabalhou como vigilante no local. A vítima estava enterrada em um quintal entre dois lotes.
Aos policiais, o suspeito teria alegado ciúmes como o motivo do crime, segundo o bombeiro. O soldado Lavra contou que o homem foi preso no Maranhão, mas não sabia como a mulher havia sido morta.
De acordo com informações da Polícia Civil de Planaltina, a ação foi coordenada pela Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) de Brasília. Agentes da DRS não quiseram informar há quanto tempo a mulher estava desaparecida. Disseram apenas que darão uma entrevista coletiva na segunda-feira (8) para esclarecer o caso.
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/01/policia-encontra-mulher-enterrada-em-condominio-de-planaltina-go.html
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/01/policia-encontra-mulher-enterrada-em-condominio-de-planaltina-go.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário