Quatro morrem em acidente na BR-060
Galtiery Rodrigues
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida, vítimas de acidente que envolveu cinco veículos, ontem, no Km 109 da BR-060, entre Goianápolis e Terezópolis, na região metropolitana. Três morreram no local e o último veio a óbito no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), no final da tarde. A pessoa ferida passava por exames no início da noite, quando saiu o último boletim médico.
O motorista de um Corolla perdeu o controle do veículo, que girou na pista. Outros três automóveis que vinham atrás – uma Fiat Strada, um Voyage e um Peugeot – pararam para prestar socorros e ver se o condutor precisava de ajuda. O quinto veículo, um caminhão Mercedes-Benz 1938-S, não parou a tempo e, desgovernado, colidiu com os carros de passeio. O motorista chegou a frear, deslizando em formato de “L” na pista e chocando com barrancos da lateral, mas não foi suficiente.
Dos quatro óbitos, três estavam no Voyage, que ficou totalmente destruído, sendo impossível, inclusive, de encontrar a documentação delas. Sabe-se somente que faleceu um casal, Osana e João e um outro homem de nome Divino José dos Santos, de 45 anos. Eles faziam o caminho de volta para casa, que fica em Terezópolis, a cerca de cinco quilômetros do acidente.
A outra vítima que faleceu é Franklin Marques Nunes, de 28 anos. Ele estava no banco do passageiro na Fiat Strada e teria descido do carro, para prestar socorro ao condutor do Corolla. Enquanto corria pelo acostamento, Franklin notou que o caminhão vinha em sua direção. Conforme testemunhas, ele recorreu ao barranco, na tentativa de se livrar, mas o Mercedes-Benz o pegou de cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário