Morre professor que teria bebido suco envenenado em escola do DF
Polícia Civil investiga o caso. O docente estava internado no Hospital Regional da Asa Norte. Família confirmou a morte
REPRODUÇÃO/INTERNET
Odailton Charles de Albuquerque Silva, 50 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional da Asa Norte
em estado gravíssimo na última quinta-feira (30/01/2020). Ele é PROFESSOR da rede pública de ensino e teria sido ENVENENADOdentro do Centro de Ensino Fundamental 410 Norte.
A família confirmou a morte de Odailton (foto em destaque) na tarde desta terça-feira (04/02/2020). O caso do suposto envenenamento é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Odailton tomou um SUCO enquanto participava de uma reunião na escola onde foi diretor por seis anos. Poucos minutos depois, começou a passar mal. Durante a crise, enviou áudios angustiantes a familiares e colegas, pedindo socorro e detalhando seu estado de saúde. O docente chegou a dizer nas gravações de WhatsApp que desconfiava de alguma substância estranha em sua bebida.
“Alguém me ajuda, alguém me ajuda. Eu cheguei aqui, tomei um suco e acho que colocaram laxante, estou com muita diarreia”, disse o educador.
À medida em que os áudios eram enviados, a situação piorava, o que ficou perceptível devido ao tom de voz e pela dificuldade de respiração do professor.
Uma servidora que estava com o docente em reunião e presenciou o episódio telefonou para a esposa de Odailton e informou que ele estava passando mal. A mulher do professor sugeriu que o marido fosse levado ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o ex-diretor ao Hran.
COMPARTILHADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário