Família procura por adolescente desaparecida no Setor Central
Giovana Bahia saiu de casa com itinerário definido, mas não deu mais notícias. Ela não faz contato desde as 16h
Hugo OliveiraDo Mais Goiás
Garota, atualmente loura - mas que já usou cabelo ruivo - desapareceu em um raio de três quilômetros de onde mora com a família (Fotos: arquivo pessoal)
A família da estudante Giovana Bahia de Melo, 16, desaparecia desde as 16h de quarta-feira (26), controla o desespero ser capaz de tomar providências para encontrar a jovem (fotos). De acordo com a prima Roberta Bahia Moreira, a adolescente, que mora no Setor Central, saiu para fazer uma visita à sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mesmo bairro e não deu mais notícias. Ela também iria a uma loja para adquirir produtos capilares.
O celular de Gio, como também é conhecida, está desligado ou descarregado. “Depois que saiu, não conseguimos falar mais com ela. Já fizemos boletim de ocorrência, estamos conversando na Polícia Federal, já visitamos hospitais e IML, fomos também à rodoviária e vamos ao aeroporto. Estamos procurando meio sem rumo, mas de todo jeito possível”, ressalta Roberta. Escola onde ela estuda também já foi acionada.
Checagem da própria Roberta indica que a unidade do CIEE não teve funcionamento na quarta-feira de Cinzas.
Características e informações
A família destaca que Giovana, que tem cerca de 1,75m de altura, tem cabelos louros platinados e compridos e estava vestida com calça, blusa e tênis pretos quando deixou a residência. Roberta sublinha que não houve desentendimento ou problema em casa que justificasse um desaparecimento repentino.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas aos telefones 62 98109-7997 (Roberta) e 62 99657-3045 (Débora)
FONTE É MAIS GOIAS
COMPARTILHADO
ENTORNOSUL190
SGTACIOLLY.BLOGSPOT.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário