Polícia prende quadrilha especializada em arrombar lotéricas e Correios
Os cinco integrantes da quadrilha, entre eles uma mulher, foram flagrados no momento em que tentavam levar o cofre de uma agência em Piracanjuba
Do Mais Goiás, em Goiânia
(Foto: Mais Goiás)
Compartilhar 0
Após três meses de investigações, agentes do Grupo Anti Roubos a Banco(GAB) da Deic prenderam em flagrante cinco criminosos que arrombaram uma agência lotérica em Piracanjuba. A polícia já comprovou a participação do bando em arrombamentos a lotéricas e agências dos Correios em Goiânia, Ouro Verde, Rianápolis, Nova Veneza, Nerópolis, Córrego do Ouro e Aparecida de Goiânia.
De acordo com o que apurou o Delegado Alex Vasconcelos, chefe do GAB da Deic, Rodrigo Teixeira de Souza de 35 anos, Weder Ribeiro da Silva de 28 anos, Sérgio Nonato Júnior de 22 anos, Thailow Souza da Silva de 19 anos, Adevair Bento de Souza de 45 anos e Roguimalda Catieli Pereira de 27 anos não andavam armados, e aproveitavam a madrugada para arrombar as agências.
Após escolherem cidades com pouco policiamento e regiões mais afastadas de Goiânia e Aparecida de Goiânia, os criminosos invadiam as agências geralmente pelas janelas, cortavam os fios do alarme e com pés de cabra e serra elétrica arrombavam os caixas.
Apontado como o chefe da quadrilha, Rodrigo Teixeira já tinha sido preso outras quatro vezes entre 2014 e 2015 também pelo Gab da Deic pelo mesmo crime. “Nós fazemos nosso trabalho e municiamos a Justiça com provas robustas, mas se esse ou outro criminoso é solto e volta a delinquir o jeito é prendermos ele de novo”, lamentou Alex Vasconcelos.
Com a quadrilha, que além de ser autuada em flagrante terá a prisão preventiva solicitada pelo delegado ainda hoje, os policiais apreenderam ferramentas usadas nos arrombamentos e dois veículos, um Ford Ka e um Gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário