Homem morre e dois policiais ficam
feridos durante tiroteio em Goiás
Suspeito estava armado dentro de casa, e vizinhos chamaram a polícia.
Ao notar a presença dos policiais, ele efetuou vários disparos.
Dois policiais foram baleados e um homem de 29 anos foi morto durante uma troca de tiros, no Setor Ipanema, emTrindade, na Região Metropolitana de Goiânia, na tarde desta segunda-feira (18). A vítima, segundo a Polícia Militar, estava foragida do regime semiaberto desde o Natal.
De acordo com o major Sérgio Antônio Pacheco, da Polícia Militar, o homem estava armado dentro da casa dele, quando vizinhos acionaram a polícia após ouvir barulhos. Segundo relatos dos vizinhos à polícia, ele morava com uma tia e aparentava estar bastante transtornado. Temendo que ele pudesse fazer algum mal à tia, a polícia esteve na residência, mas ao notar a presença dos policiais, o suspeito saiu de casa disparando contra os agentes.
Dois policiais foram atingidos, ambos no tórax, e um deles ainda levou um tiro na perna. Os policais revidaram ao ataque e atiraram contra o homem, que morreu no local.
Os agentes feridos foram atendidos no Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Setor Cristina e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não correm risco de morte. O estado de saúde deles é considerado regular.
FONTE G1 GOIÁS
Nenhum comentário:
Postar um comentário