Homem suspeito de roubo de carros morre em confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia; namorada é presa
Segundo polícia, homem desobedeceu ordem de parar e entrou em confronto com os policiais. Mulher também estava no veículo, roubado, mas não se feriu. Irmão dela é procurado.
Por Vanessa Martins e Sílvio Túlio, G1 GO
Marco Túlio foi morto durante um confronto com a PM; namorada dele foi presa — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de integrar um grupo especializado no roubo de carros, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Na mesma ação, o namorado dela, de 30, trocou tiros com a PM durante um confronto e acabou morrendo. O irmão dela, também suspeito, está foragido. A investigação apontou que os três praticavam os crimes.
Segundo a Polícia Civil, na segunda-feira (5), Marco Túlio Marçal Carvalho e Brunna Kaelly Leite da Silva foram vistos em um carro roubado. A PM fez a abordagem, ordenando que ele parasse, mas os dois fugiram. Foi quando ocorreu o confronto. A mulher não se feriu.
À polícia, Brunna negou as acusações. Ela já tem passagens por tráfico de drogas e estelionato. O G1 não conseguiu identificar as defesas dos investigados para pedir um posicionamento sobre o caso.
A delegada Mayana Rezende, que apura o caso, disse que eles estavam morando há 15 dias, em uma casa na região. Segundo ela, além do carro em que casal estava, também foi apreendido um segundo veículo, também roubado. Ambos devem ser periciados e devolvidos aos donos.
Os policiais também apreenderam placas que poderiam ser usadas para clonagem de carros roubados, uma arma e munições de calibre 36 e 9 mm, além de um colete a prova de balas.
A polícia ainda procurar pelo irmão de Bruna, também suspeito de envolvimento nos roubos.
Colete a prova de balas e placas, usadas para clonar carros, foram apreendidos com a mulher — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário