Grupo de Investigações de Homicídios apura morte da vítima, que ainda não foi identificada.
Por Vanessa Martins, G1 GO
Delegacia de Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Militar encontrou uma mulher morta, nua e com a cabeça esmagada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo registro, a vítima, que ainda não foi identificada, foi achada durante uma patrulha de rotina da PM no setor Parque das Águas Bonitas II na segunda-feira (15).
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) investiga a morte da mulher. O local foi periciado, e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, também no entorno do DF.
O delegado regional e responsável pela investiAgação, Cléber Martins, disse que o corpo estava próximo a um córrego e que a região sediará um loteamento. Por isto, ainda não tem ninguém morando por perto nem construções.
"Ela estava perto de uma esquina, na última rua antes do córrego. Estava totalmente nua e com o crânio desfigurado. Ela também apresenta algumas lesões no abdômen que parecem ter sido feitas com uma faca pequena, mas só a perícia vai poder confirmar", detalhou.
Tatuagem de mulher encontrada morta em Águas Lindas de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A principal dúvida, por enquanto, é descobrir quem é essa mulher. Segundo o delegado, os peritos estão analisando as digitais da vítima.
"Também varremos todas as ocorrências de desaparecidas da região, e a descrição dela não bate com nenhum dos casos que temos em aberto", completou.
A mulher tem uma tatuagem de flores e borboletas na lateral da panturrilha direita (veja foto acima). O delegado pede que, se alguém reconhecê-la pela tatuagem, que entre em contato com a Polícia Civil por meio do 197.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Científica por mensagem às 10h e aguarda retorno sobre a identificação da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário