Ele estava na área dos caixas eletrônicos quando a porta de metal começou a descer. Homem só conseguiu sair após funcionário ser enviado ao local.
Por Vitor Santana, G1 GO
Cliente fica preso dentro de agência bancária em Luziânia
Bom Dia GO
Cliente fica preso dentro de agência bancária em Luziânia
O cliente de um banco ficou preso por duas horas dentro de uma agência após as grades se fecharem automaticamente, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (vídeo). Ele estava na área de caixas eletrônicos quando o sistema de segurança foi acionado.
Ivam Ferreira chegou ao banco por volta de 19h40 de sábado (6) para fazer uma transferência. Quando ele terminou a operação, percebeu que a porta de ferro estava descendo. O alarme chegou a disparar algumas vezes.
O homem ligou para o irmão, que foi até o local e chamou a Polícia Militar. Os policiais disseram que não tinham como abrir a agência e os orientaram a ligar para o banco.
“Ficou ruim, porque foram aglomerando pessoas e eu me senti muito mal, foi muito constrangedor. Até agora estou sem jeito”, disse Ivam.
Ele só conseguiu deixar o banco depois que achou o número de contato do banco na parede. Um vigilante foi até o local e abriu a porta de ferro.
Em nota, a Caixa lamentou a situação e disse que, por questões de segurança, a porta da agência tem fechamento automático após as 20h e que são emitidos três avisos sonoros e as luzes piscam antes das grades começarem a descer.
O banco também explicou que há informativos falando sobre o horário de funcionamento da unidade e que quando a central de monitoramento soube do caso, entrou em contato com o vigilante, que chegou ao local em 35 minutos para liberar o cliente.
Homem fica preso dentro de banco em Luziânia por duas horas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
FONTE G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário