'Vovô assaltante' é preso ao tentar escapar de blitz no DF correndo matagal adentro
Vítima de roubo em posto de gasolina reconheceu idoso de 68 anos. 'Policiais se surpreenderam com a idade avançada', diz corporação.
Por G1 DF
'Vovô ladrão' e comparsa no momento da prisão — Foto: Divulgação/PM
Um idoso de 68 anos foi preso com o comparsa no Distrito Federal, na tarde de quinta-feira (27), depois de fugirem de uma blitz fazendo uma manobra conhecida como “cavalo de pau”. Segundo a Polícia Militar, eles tinham cometido assaltos em um posto de combustível de Samambaia.
Durante a perseguição, o motorista jogou o carro no matagal e os três ocupantes começaram a fugir. Um deles correu segurando uma arma. Apenas dois deles foram presos. O outro está foragido. Já a arma foi apreendida – uma pistola .40 com sete cartuchos, de uso restrito.
“Os policiais se surpreenderam com a idade avançada de um dos suspeitos, de 68 anos, que no primeiro momento afirmou ser vítima de sequestro relâmpago, versão contestada pela equipe diante do nervosismo dele”, informou a PM.
Dentro do carro deles, havia um rotolight de veículo oficial e uma carteira de Polícia do Exército. O automóvel era roubado e estava clonado. Também havia um celular e R$ 120 roubados.
Um homem que foi vítima de assalto na loja de conveniência de um posto da quadra 433 reconheceu os dois. Segundo ele, era o idoso quem portava a arma durante o crime. Todos foram encaminhados para a delegacia da região.
Arma, celular, dinheiro e rotorlight que estavam em posse da dupla — Foto: Divulgação/PM
FONTE G1 DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário