Jovem é morto após ser alvejado com nove tiros em Anápolis
Mickael Silva Oliveira, 22 anos, estava na Rua Tupi, quando foi surpreendido pelos autores que estavam em um Uno prata. O caso é investigado pelo GIH
(Foto: Divulgação)
O jovem Mickael Silva Oliveira, 22 anos, foi morto após ser alvejado por nove tiros, na noite desta quinta-feira (27), no Bairro São Lourenço, região Central de Anápolis. De acordo com a Polícia Civil (PC), o rapaz tem passagens por receptação e era usuário de drogas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 19h50. Testemunhas relataram que Mickael estava na Rua Tupi, quando os autores passaram em um Fiat Uno, de cor prata, atirando. Após ouvirem os disparos, vizinhos acionaram a PM, cujos agentes encontraram jovem caído na rua.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a morte foi constatada no local. A área foi isolada pelos militares a chegada dos policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.
A perícia encontrou no local, cerca de 20 capsulas de pistola calibre 380, sendo que nove dos projéteis atingiram o alvo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário