Homem é preso suspeito de abusar da filha de 9 anos, em Luziânia, GO
Segundo polícia, crime ocorreu pelo menos cinco vezes nos últimos quatro meses. Delegado afirmou que pai confessou atos logo após ser detido.
Por Sílvio Túlio, G1 GO
Homem é preso suspeito de abusar da filha de 9 anos em Luziânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 9, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime logo após ser detido.
O delegado Danillo Martins, responsável pelo caso, disse que os abusos ocorreram por pelo menos cinco vezes nos últimos quatro meses, sempre na casa onde ambos moravam.
"A mãe notou um comportamento diferente da filha, que acabou revelando o que havia. Ela então se separou e denunciou o caso à polícia. Nós representamos pela prisão e a Justiça acatou", disse o delegado ao G1.
Martins explicou ainda que não há indícios de que a mãe sabia do crime. O suspeito tem outra filha fora do relacionamento, no entanto, quase não possui contato com ela e, portanto, não há qualquer evidência que a outra garota também seja vítima.
O pai foi detido e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável e se for condenado pode pegar uma pena de 8 a 15 anos.
G1 Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário