Policial civil do DF reage a assalto e atira em suspeita, em Goiânia
Segundo PM, mulher agia junto com um menor de 16 anos, que foi apreendido.
Polícia suspeita que dupla tenha cometido outros assaltos antes do crime.
Uma policial civil do Distrito Federal reagiu a um assalto e atirou em uma mulher de 20 anos, emGoiânia. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi baleada após anunciar o assalto à policial. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Um adolescente de 16 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido.
Segundo o tenente Gustavo Arantes, que acompanhou a ocorrência, a mulher e o comparsa tinham praticado um roubo antes de abordar a policial. “A criminosa foi ferida pela policial no momento que a abordou. Depois que a polical revidou ela ainda tentou fugir com o menor, comparsa dela, mas felizmente conseguimos localizá-los”, afirmou ao G1.
A tentativa de assalto aconteceu nesta manhã na Vila Alpes, região sudoeste da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita foi baleada nas costas e encaminhada ao Hugo. De acordo com a unidade de saúde, o estado de saúde dela é regular.
Conforme informações da PM, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com ele foi apreendida uma arma de brinquedo.
FONTE G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário