Corpo de policial aposentado que reagiu a assalto é enterrado em GO
Vítima estava internada no IOG, mas morreu neste sábado, em Goiânia.
No dia do crime 2 assaltantes tentaram roubá-lo e um foi morto, diz polícia.
O corpo do policial civil aposentado Félix Nazareno, 57 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (10) no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Policiais civis realizaram um cortejo com sirenes da Central de Flagrantes até o cemitério e homenagearam o colega com uma salva de tiros. A vítima havia sido baleada após reagir a um assalto.
Durante o enterro, vários policiais civis compareceram para homenagear o colega. Quando o corpo era retirado da sala de velório ele foi aplaudido e agentes e delegados tocaram as sirenes dos carros da Polícia Civil.O crime aconteceu às 6h30 do dia 31 de março deste ano. Segundo a Polícia Civil, dois homens ordenaram que ele entregasse o celular e a chave do carro, mas Nazareno reagiu. O incidente aconteceu em frente ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, onde o policial aposentado ficou internado até este sábado (9), quando não resistiu e morreu.
Troca de tiros
Na época do crime, o delegado responsável pela investigação, Rilmo Braga, afirmou que o aposentado matou um dos autores e o outro conseguiu fugir. Conforme Braga, tudo indica que o c
riminoso que fugiu também foi baleado.Na época do crime, o delegado responsável pela investigação, Rilmo Braga, afirmou que o aposentado matou um dos autores e o outro conseguiu fugir. Conforme Braga, tudo indica que o c
O delegado informou, ainda na época do crime, que o policial trabalhava em uma empresa de segurança que presta serviço ao IOG. No entanto, o gerente administrativo do hospital, Valdemar Caetano, negou que ele seja funcionário da unidade de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário