MT: Tenente da PM e mais dois são presos transportando 940 kg de defensivos agrícolas
Um tenente da Polícia Militar foi preso durante uma ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) falso. Na ação, foram presos Laércio Robson da Silva, João Carlos Ribeiro, e o tenente da Polícia Militar, Marcos Divino Teixeira.
As prisões aconteceram durante investigação que apuram roubos de produtos agrícolas. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Os investigadores do GCCO, em diligências na Rodovia MT- 010, próximo ao trevo do município de Acorizal (62 km ao Norte), abordaram os três presos suspeitos que transportavam 940 litros de defensivos em uma caminhonete F-250, que era conduzida pelo tenente da Polícia Militar, Marcos Divino Teixeira, dono do veículo.
De acordo com a Polícia, após a conferência da mercadoria, os suspeitos apresentaram nota fiscal falsa do produto. De acordo com a Polícia Civil, os indícios são de que os agrotóxicos apreendidos sejam provenientes do crime de roubo e furto. Todo material apreendido será periciado.
Os três presos foram levados a Delegacia de Polícia do município de Rosário Oeste (128 km ao Norte) e autuados em flagrante pelo delegado, Daniel Lucas Paranhos Machado, por transportar agrotóxico sem nota fiscal e uso de documento falso. A Polícia Civil informou que o policial militar Marcos Divino e João Carlos pagaram fiança, de R$ 1,5 mil, cada, e foram liberados.
http://www.pec300.com/2014/05/mt-tenente-da-pm-e-mais-dois-sao-presos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+soldadoalmanca+%28Cabo+Alman%C3%A7a%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário