PM mata colega à paisana que tentava conter assalto O cabo da Rotam à paisana teria tentado conter um assalto a um ônibus na avenida Hélio Prates, na altura da QNL 30, Taguatinga
Publicação: 06/06/2013 09:38 Atualização: 06/06/2013 11:23
Legistas fazem perícia no local do assassinato do cabo Osmar, em Taguatinga |
Um policial militar (PM) do Batalhão da Rotam à paisana foi morto por um outro policial militar na noite dessa quarta-feira (5/6). O cabo Osmar Catarino Júnior teria tentado conter um assalto a um ônibus na avenida Hélio Prates, em Taguatinga.
Cabo Osmar Catarino Júnior, da Rotam, levou um tiro nas costas |
O caso é investigado pela Corregedoria da PM. Em nota, a corporação informou que "todo o apoio foi e está sendo dado aos familiares pelo comando da PMDF do Departamento Operacional e do Batalhão de Rotam, bem como por inúmeros companheiros que estiveram no HRC".
Estudantes baleados
Em abril, a PM afastou três policiais que mataram por um engano um estudante em Ceilândia. José Chaves Alves Pereira, 27 anos, estava no banco do passageiro de um Fiat Uno vermelho, quando foi baleado na cabeça. Segundo as investigações, os PMs teriam confundido o carro com um um outro da mesma cor e do mesmo modelo, que foi roubado durante um sequestro relâmpago.
Com informações de Camila Costa.
fonte correiobraziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário