Acidente aconteceu no Jardim Ingá, distrito de Luziânia, em Goiás.
Condutor foi preso e autuado por homicídio culposo, segundo a polícia.
Comente agora
Um homem morreu atropelado na BR-040, no Jardim Ingá, em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O motorista foi preso e testemunhas afirmam que ele participava de um racha.
O pedreiro José Felix da Silva Neto, de 40 anos, instalava uma faixa de propaganda quando foi atropelado. Ele morreu na hora.
Uma mulher que não quer se identificar viu o acidente. Ela afirma que o motorista do carro estava em alta velocidade: "Ele vinha vindo, ele e outra caminhonete, tipo, fazendo racha, entendeu? E o outro estava no meio do canteiro, trabalhando, ele chegou e bateu nele".
O motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma praça que fica na entrada do distrito do Jardim Ingá. Após atropelar o pedreiro, ele se chocou contra um poste.Ao ser detido, o motorista disse à polícia que perdeu o controle do veículo. Levado para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) de Luziânia, ele foi autuado por homicídio culpuso, quando não há intenção de matar.
A família da vítima está revoltada. "O rapaz estava trabalhando. O carro vem em alta velocidade, atropela e ele vem a morrer. Quantas pessoas vão ter que morrer para eles tomarem uma providência. Essas pessoas têm de ser punidas, senão nunca vai haver uma paz no trânsito", diz o cunhado do pedreiro Nilton Broges.
FONTE G1 GOIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário