O deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE) informou que acabara de colher a assinatura do líder do PSDB, deputado Duarte Nogueira, em apoio à votação da PEC 300, após uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, convencido da importância de se votar imediatamente a PEC 300/08 e a criação de um fundo constitucional que obriga a União a compartilhar com os Estados investimentos na segurança pública e na valorização do operador servidor da segurança publica bombeiros policiais militares e policias civis. Na noite anterior, Mendonça Prado já havia conquistado a adesão do PMDB, através da assinatura do líder do partido, deputado Henrique Eduardo Alves. Assim, depois das assinaturas do PSDB e do PMDB resta apenas o PT, da presidente Dilma Rousseff, que até o presente momento mantém a decisão de não apoiar a proposta.
O PT Partido da Presidente Dilma é o partido que para alcançar o posto mais elevado de nosso pais com a bandeira de luta classista e em defesa do trabalhador estaria do meu ponto de vista fugindo de suas origens e ideologias.Nós servidores da segurança publica somos trabalhadores sim de sol a sol de dia de noite na chuva final de ano carnaval lá estão sempre os servidores Policiais e Bombeiros.
Acreditamos que com dialogo e bom senso a liderança do PT na camara íra se compadecer e votar pela diginidade de mais de 2 milhoes de servidores publicos.
Isso não irá comprometer os cofres dos estados e a União tem verbas para esse fim. Segundo calculos atualizados feitos no plenario da camara federal 11milhões de reais é o suficiente para o pagamento das folhas dos servidores. Estamos agora dependendo da boa vontade daqueles que usaram a bandeira classista em nome da defesa dos trabalhadores não só da Centrais trabalhistas , mas de todos servidores trabalhadores desse pais que é Gigante pela propria natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário