Suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico internacional, dois homens foram presos na noite deste sábado (11), em Anápolis, com 50 quilos de Skank. Produzida em laboratório, e com efeito alucinógeno sete vezes maior que a maconha, a droga, segundo a Polícia Militar, está avaliada em R$ 1 milhão.
Após o compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência da PM (PM/2), e a possibilidade de membros de facções criminosas atuarem na cidade, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), reforçaram o patrulhamento em Anápolis, e, na Avenida Brasil, abordaram um Fiat Pálio que estava com placas de Altamira, no Pará. No porta malas do veículo, ocupado por dois homens, os militares encontraram uma mochila com quatro tijolos de Skank.
Em conversa com os policiais, Bruno e Rafael – a PM não divulgou o nome completo dos suspeitos – confessaram que haviam guardado outras porções da droga em uma residência. No imóvel onde Bruno residia, os militares encontraram outros 50 tijolos de Skank que também estavam acondicionados em uma mala de viagem.
Bruno e Rafel confessaram que, por se tratar de uma “super maconha”, cada quilo da droga seria comercializado por R$ 20 mil. Encaminhados para a Central de Flagrantes, os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação.
FONTE É MAIS GOIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário