Após checar a placa do veículo e confirmar que se tratava de produto de roubo, a equipe se deslocou imediatamente para o local onde os indivíduos estavam fazendo compras. No entanto, esses já haviam deixado o local.
A referida equipe intensificou o patrulhamento no intuito de encontrar o veículo e, por volta de 11h20, avistou o referido automóvel estacionado em um Posto de combustível.
A equipe pediu apoio da equipe do CPU, sargento Barbosa e soldado Santiago, que por sua vez pediu o apoio da viatura Choque 100, composta pelo sargento Caixeta, cabo Cipriano, soldados Oliveira e Da Mata. Os referidos policiais ficaram esperando até que os dois indivíduos voltaram para o veículo, momento em que efetuaram a abordagem.
No veículo foram encontrados vários maços de cigarros e uma munição de fuzil. Questionados sobre a propriedade do veículo, um dos indivíduos alegou que o veículo era seu, no entanto, no CRLV constava outro nome.
Inevitavelmente, os indivíduos confessaram que haviam cometido um roubo a um comércio em Felixlândia-MG, no dia 15/12, de onde subtraíram cinco mil reais, um notebook, roupas, dois pneus novos e o veículo no qual estavam.
Os detidos confessaram que chegaram a Luziânia na madrugada do dia 16/12 e se hospedaram em um hotel. Os policiais foram até o hotel e, no quarto onde os detidos estavam, foram encontradas parte do dinheiro roubado e uma sacola de roupas que eles haviam acabado de comprar.
Os indivíduos confessaram ainda que haviam guardado a arma usada no crime e alguns maços de cigarros num lavajato ali das imediações. Os militares foram até o referido lavajato, onde encontraram a arma usada no roubo, e mais alguns maços de cigarros.
No lavajato ainda foram detidos mais dois indivíduos por receptação.
Todos os detidos, materiais e valores apreendidos foram encaminhados para o CIOPs de Luziânia, ficando à disposição da justiça.
Fonte: 10º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário