Ele estava indo cobrar aluguel dos inquilinos quando foi morto com três tiros
O empresário Luiz Celso Albuquerque da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (13) na porta de um prédio que era proprietário no Riacho Fundo, região administrativa do DF. Ele estava cobrando o aluguel dos inquilinos quando foi surpreendido por um homem armado que disparou pelo menos três vezes contra ele.
O crime aconteceu no Setor de Chácaras Sucupira, bairro da cidade, e provocou uma grande movimentação de pessoas na rua. Após o homicídio, o suspeito teria fugido de bicicleta.
A área foi isolada para realização da perícia, que vai apurar o que de fato aconteceu. A mulher da vítima conversou com a reportagem da TV Record Brasília e disse que muita gente tinha inveja do marido.
— Ele era dono do imóvel e cobrava o aluguel dos inquilinos. Ele tava trabalhando aqui e muita gente sentia inveja dele. Pessoas que não conseguem ter o que ele tinha e ficavam com raiva.
Silva deixa um filho de oito anos que faria aniversário agora no mês de setembro. A mulher da vítima disse que ainda não sabe como vai fazer para dar a notícia à criança.
— Ele tinha comprado um monte de coisa e já estava preparando a festa de aniversário do meu filho. Os dois eram muito apegados.
A câmera de segurança de uma fábrica de churrasquinhos que fica próximo ao local flagrou a fuga do homem. Por segurança, o gerente da loja foi orientado a não repassar o material para a imprensa, pois pode atrapalhar as investigações da polícia.
As imagens serão analisadas pela 29ª DP (Riacho Fundo), onde a ocorrência está registrada. As provas serão colhidas e testemunhas ouvidas ao longo do dia.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário