A sabatina desta quinta-feira em O Popular foi mais uma oportunidade para esclarecer dúvidas, colocar posicionamentos e ampliar o conhecimento público sobre as nossas propostas.
Falei sobre os gastos com publicidade do nosso Governo, que em sua maior parte, cerca de 75%, vão para campanhas educativas e informativas, quase sempre obrigatórias, como o combate à aftosa e a educação de trânsito, por exemplo.
Dos 25% restantes, muito dos recursos vão para material didático da Secretaria da Educação, identificação de prédios, divulgação do Estado no país e no exterior para atrair investimentos e, no final das contas, uma parcela menor para a divulgação institucional do Governo.
Nossos adversários nos caluniam com mentiras e agressões, mas as pesquisas estão mostrando que eles escolheram o caminho errado e por isso são rejeitados pelos eleitores.
Não vamos nos desviar do rumo que escolhemos: campanha propositiva, de alto nível, a favor e não contra Goiás, como eles fazem ao mergulhar de cabeça na demagogia e na leviandade.
Muito obrigado, amigas e amigos. Vamos continuar juntos.
Falei sobre os gastos com publicidade do nosso Governo, que em sua maior parte, cerca de 75%, vão para campanhas educativas e informativas, quase sempre obrigatórias, como o combate à aftosa e a educação de trânsito, por exemplo.
Dos 25% restantes, muito dos recursos vão para material didático da Secretaria da Educação, identificação de prédios, divulgação do Estado no país e no exterior para atrair investimentos e, no final das contas, uma parcela menor para a divulgação institucional do Governo.
Nossos adversários nos caluniam com mentiras e agressões, mas as pesquisas estão mostrando que eles escolheram o caminho errado e por isso são rejeitados pelos eleitores.
Não vamos nos desviar do rumo que escolhemos: campanha propositiva, de alto nível, a favor e não contra Goiás, como eles fazem ao mergulhar de cabeça na demagogia e na leviandade.
Muito obrigado, amigas e amigos. Vamos continuar juntos.
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