Idosa é flagrada ao tentar levar droga escondida em maças e mangas para filho preso em Aparecida de Goiânia; diz DGAP
Segundo a polícia, ao todo, ela levava 13 porções de substância análoga à maconha. Flagrante aconteceu durante revista.
Por Vanessa Chaves, g1 Goiás
Mãe de presidiário é presa tentando repassar drogas para o filho, em Aparecida de Goiânia
Uma idosa de 60 anos foi flagrada tentando levar droga escondida em maças e mangas para o filho preso em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, ao todo, eram 13 porções de substância análoga à maconha
Como os nomes da mãe e do filho não foram divulgados, o g1 não conseguiu contato com as defesas deles para que se posicionem até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na última quinta-feira (7) na Casa de Prisão Provisória. Além da droga, ela tentou levar sete porções de itens para fabricação de cigarros.
Os produtos estavam escondidos em pedaços de maçãs e mangas que seriam repassados a um preso que cumpre pena por tráfico de entorpecentes.
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o flagrante aconteceu durante a revista dos itens. Foram abertos procedimentos administrativos internos para apuração do caso e aplicação de sanções disciplinares ao detento que receberia o material, conforme determina a Lei de Execução Penal.
A idosa e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. O g1 entrou em contato com a DGAP por mensagem, às 15h, para checar se ela vai responder pelo flagrante, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Idosa tenta levar droga escondida em maça para filho preso, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: DGAP/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário