Homem é preso suspeito de estuprar mulher após festa, em Goiânia
Segundo PM, vítima foi encontrada seminua em avenida e disse que homem forçou relação sexual com ela; suspeito negou acusação. Eles se encontraram em evento e foram para a casa dele, no Bairro Ipiranga.
Por Sílvio Túlio, G1 GO
Mulher denuncia que foi estuprada depois de festa em Goiânia
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher, cuja idade não foi revelada, na casa onde ele mora, em Goiânia. De acordo com a PM, os dois se conheciam há pouco tempo e tinham se encontrado em uma festa antes de irem para a residência dele. A corporação afirmou que após o crime, ela foi encontrada caminhando seminua por uma avenida do Bairro Ipiranga.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (7). De acordo com a PM, ele foi detida em casa e negou o crime. Porém, ao ser levado para a delegacia, teve sua prisão confirmada. O G1 não localizou a defesa dele até a publicação desta reportagem.
A delegada que realizou o flagrante, Laura de Castro, disse que não podia dar detalhes sobre o caso e apenas confirmou a prisão por "haver elementos" que indicavam a prática do crime.
De acordo com o aspirante da PM Vitor Nunes, os dois tinham se encontrado uma única vez antes de participarem de uma festa.
"Após a festa, eles foram para a casa dele. Segundo ela, inicialmente, eles tiveram relação sexual consentida. Mas, depois, ela não queria mais e ele a forçou", disse ao G1.
O policial disse que a mulher estava caminhando pela Avenida Castelo Branco chorando e sem qualquer peça de roupa da cintura para baixo. Ela indicou à corporação o local onde o suspeito morava. Os policiais foram até lá e o levaram para a delegacia.
Homem é preso suspeito de estuprar mulher após festa — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário