SE O POVO DO NOSSO MUNICÍPIO ASSIM QUISER ESTOU PRONTO ENFATIZA PROFESSOR SARGENTO ACIOLLY PRÉ- CANDIDATO A VEREADOR POR LUZIÂNIA GOIÁS
Vindo de uma família cristã de origem humilde porém de bons costumes.
Com sonhos e ideias na cabeça onde a luta pela sobrevivência e um lugar ao sol nos permitiu chegar até aqui. Tive momentos bons e momentos difíceis que me fortaleceu me tornando a pessoa que sou hoje.
Como ser humano fazemos escolhas que por muitas vezes nos tornam reféns obrigados a colher o fruto mediante as consequências e seus resultados.
Ter posicionamento e palavra mediante as circunstancias da vida muitas das vezes nos levam a percorrer caminhos difíceis, porém palavra a dada e missão a se cumprir é o que nos leva a conquista e confiança.
Muitas das vezes nos embates cotidianos fizemos escolhas erradas que para muitos ecoaram como grandes derrotas. Hora digo que não, pois no campo das argumentações isso nos torna forte por que em ambas as partes todos ganham em experiencia.
O grande aprendizado é que faz surgir o espirito de liderança que aprimora a confiança daqueles que esperam algo de nós e nisso somos pródigos pelo fato de que nosso oficio e luta por melhorias se torna a cada dia um sacerdócio.
Nesse trajeto de luta árdua como servidor publico, operador de segurança publica, tenho percebido que o imediatismo dos seres humanos os tornam reféns dos manipuladores midiáticos. O povo já está cansado de promessas e propostas mirabolantes.
Quem já sentiu na pele e sentiu a dor na alma, causada pelo desprezo e descaso do poder publico sabe do que eu sempre falo.
A proposito o esporte preferido pelos manipuladores do poder é reunião.
Ser pobre, não nos tornam seres subservientes de um sistema onde a oligarquia e o nepotismo são os senhores que dirigem o destino da massa em sua grande maioria. Venho e vivo em meio a essa massa que é o meu povo, a minha família, minha vida e minha historia. Não me envergonho das minhas origens e nem me arrependo do meu passado pois com muita dignidade, com muitos calos nas mãos, com muito suor e até sangue construo a minha vida que é fruto do trabalho e luta árdua do meu cotidiano. Como qualquer cidadão de bem e bons costumes tenho as minhas reivindicações e indignações.
Já sofri preconceitos, já fui humilhado porém isso me tornou forte e me fez lutar por minhas conquistas que são dignas e justas.
Hoje sei que tudo isso foi a permissão e vontade de Deus, já ouvi de muitos palavras de desanimo e nem por isso desisti. Debochado por ser um pobre visionário, por contar para hereges meus sonhos absurdos e impossíveis que jamais se realizariam diante de pessoas de mentes insanas doentes da alma conformadas com a politica de pão e circo em seus contextos.
A mais de 20 anos como repórter o nosso referencial sempre foi a imparcialidade nas noticias e isso muitas vezes nos custou caro.
Ser perseguido por falar a verdade é algo normal nesse mundo de inversão de valores.
Ser segregado por questionamentos em assuntos diversos já se tornou rotina pois no mundo dos manipuladores midiáticos e os mercadores da fé jamais aceitaram ouvir os questionamentos das verdades. Acredito em Deus, Creio em seu filho amado e tenho a convicção plena de que existe a vida eterna, isso não nos exime da culpa e nem nos absorve do juízo Divino e Eterno. Ser justo e buscar a cada dia o caminho da perfeição é o que nos tornam dependente da graça e misericórdia de Deus. Façamos sempre o bem dependente das circunstancias ou pessoas pois somos todos seres humanos filhos desse Grande Criador do Universo que é Deus.
Sou grato a Deus pela família maravilhosa que ele me deu, sou muito grato por Ele ter me rodeado de pessoas amigas, sou eternamente grato pelo emprego maravilhoso que ele me permitiu conquistar com muitas dificuldades, sou grato pelo dom da vida em tudo sou eternamente grato.
Nunca pensei que poderia chegar até aqui, nunca imaginei que poderia ser útil nesse oficio que para mim hoje se tornou um sacerdócio. Em nossa profissão servir e proteger mesmo com o risco da própria vida nós aproxima de fato ao criador, pois todos os dias quando vestimos a nossa farda e saímos da nossa casa vamos caminhando rumo ao desconhecido que é o confronto contra o crime.
Muitas das vezes somos mal compreendido por pessoas da sociedade que juramos defender, mas isso não é a grande maioria. Por onde passo sempre sou bem recebido e sei que a maioria dos cidadãos e cidadãs de bem apoiam o bom trabalho prestado por bons policiais e é por isso que não desistimos dessa missão que é para o bem do nosso povo nossa gente.
Sabemos que como seres humanos muitas das vezes erros podem ser cometidos, porém isso não torna a nossa gloriosa instituição um instrumento do mal pois servir e proteger é o nosso lema, manter a ordem publica mesmo com o risco da nossa própria vida é esse o nosso juramento.
Nesse próximo ano teremos eleições municipais, muitos vão se dirigir a sociedade com palavras pífias e
Jingles cujas rimas enfatizam a Saúde, Educação e Segurança Publica. Vimos no ultimo pleito de 2018 o povo clamando por mudanças, em 2020 não será diferente. Veremos promessas e muitas enganações em nome do bem. Sei que tenho muito a aprender com cidadãos e cidadãs de bons costumes. Porém como pessoa e cidadão estarei colocando meu nome a disposição como Pré-Candidato a Vereador pelo município de Luziânia.
Sou professor, Jornalista e acima de tudo Policial Militar Por vocação, sei que a caminhada é longa e que muitas dificuldades poderão surgir.
Por uma articulação responsável por politicas de Segurança Publica e Educação, voltadas as necessidades e anseios do nosso Povo nossa Gente.
SE O POVO DO NOSSO MUNICÍPIO ASSIM QUISER ESTOU PRONTO ENFATIZA PROFESSOR SARGENTO ACIOLLY PRÉ- CANDIDATO A VEREADOR POR LUZIÂNIA GOIÁS
Nenhum comentário:
Postar um comentário