Suspeito de 37 anos foi detido ao tentar roubar casa de soldado
Ele foi visto pulando o muro da casa quando não havia ninguém em casaEliana Bess | PM/MT
O suspeito A.G.S., 37 anos, usuário de entorpecente, com mandado de prisão em aberto, foi detido quando invadiu a casa de um soldado da Polícia Militar em Porto Esperidião. Ao ser informado da sua situação no 1º Pelotão de Polícia Militar, mesmo algemado e com as mãos para trás, ele tentou fugir. A.G.S. abriu a porta e o portão que não estavam trancados na chavee saiu correndo para a rua, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Porto Esperidião.
Foi através de uma ligação anônima que os policiais chegaram até o suspeito. Ele foi visto pulando o muro da casa do soldado, aproveitando que não havia ninguém em casa, porém foi pego na área dos fundos da residência e algemado porque havia indícios de fuga. O suspeito já era conhecido por práticas de furtos.
A vítima F. H. compareceu ao local e não deu falta de nenhum objeto. Todos os envolvidos foram até o 1º Pelotão de Polícia Militar de Porto Esperidião para registro da ocorrência. Na checagem via Ciosp WEB, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
EDITORIAS
FONTE http://www.pm.mt.gov.br/-/9517352-suspeito-de-37-anos-foi-detido-ao-tentar-roubar-casa-de-soldado
Nenhum comentário:
Postar um comentário