5a DRPC: PC-GO recaptura dois foragidos pela prática de "homicídio qualificado". Eles "atiraram" e "atropelaram" a vítima. Câmeras de segurança captaram as cenas de barbárie.
Na data de ontem, 06/10/16, no período noturno, policiais civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC, de Valparaíso, prenderam os irmãos Tiago Lopes de Oliveira e Higor Lopes de Oliveira. Eles estavam foragidos há 08 (oito) meses, do presídio de Valparaíso, ocasião em que cumpriam prisão preventiva por "homicídio qualificado".
Na ocasião do crime a dupla, juntamente com Ítalo Lopes Oliveira, atiraram e atropelaram, com requintes de crueldade, a vítima Marcos Felipe do Nascimento.
Câmeras de segurança captaram as cenas de barbárie. Pelas imagens é possível perceber o momento em que a vítima corre, já baleada, sendo em seguida atropelada por uma motocicleta. O motociclista ainda retorna e chuta a cabeça da vítima, além de atingí-la na face com a roda dianteira da moto.
Tiago Lopes e Higor Lopes haviam fugido do presídio de Valparaíso, tendo sido, na data de ontem, presos pela PC-GO.
Participaram da prisão os policiais civis Antônio Cleidson, Cláudio Rocha e Márcio J. da Cruz, sob coordenação do delegado Rafael Abrão.
Parabéns aos PC's!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário