Jornada de trabalho do militar é tema de seminários e audiência pública
A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Major Araújo (PRB), promove nos dias 25, 26 e 27 uma programação para discutir a jornada de trabalho e seus reflexos na saúde do militar estadual.A programação se inicia na próxima quarta-feira, 25, a partir das 19 horas, no Auditório Costa Lima, com a realização de um seminário com o professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) Diogo de Souza Freitas; e com a pós-doutoranda pela Universidade de Brasília (UnB) Ana Cláudia Moreira Cardoso.
O seminário dará prosseguimento no dia 26, às 19 horas, com a psicóloga especialista em saúde da família, Cristiana Ramos Silva e, ainda a confirmar, com a equipe multiprofissional de saúde da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.
Encerrando a programação, no dia 27, a partir das 8h30, acontecerá uma audiência pública para discutir o tema. O público alvo do evento são os policiais militares e bombeiros, não havendo necessidade de efetuar inscrição.
FONTE: http://www.assembleia.go.gov.br/index.php?p=pg_noticia&id=44410
Nenhum comentário:
Postar um comentário